Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente suporte tecnico i

Camaçari
Netvagas
Anunciada dia 26 julho
Descrição

QUEM SOMOS

Somos a IClick Tecnologia Internet. Desde 2012, temos a missão de conectar pessoas e empresas ao mundo através de diversos serviços de conexão e comunicação. Com uma vasta rede, garantimos conectividade em diversos locais, sempre com a garantia de qualidade e satisfação
Nos dedicamos a conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e um forte compromisso com o relacionamento. Nosso objetivo é sempre entregar uma experiência de excelência.

MISSÃO

Entregar conexão e leveza ao dia a dia do nosso cliente, através de um atendimento responsável e humanizado.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência em todos os nossos serviços, atendendo as exigências do mercado e avançando no estado da Bahia com soluções residencias e empresárias.

VALORES

Agilidade em todas as demandas. responsabilidade em nossas decisões, valorização do nosso colaborador, respeito à nossa comunidade, inovação em nosssos serviços, satisfação do nosso serviços, satisfaçã do nosso cliente, confiabilidade em nossos negocios e em nossas parcerias.

Requisitos:

* Experiência anterior comprovada na área suporte técnico.
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas como Informática, Redes, Sistemas da Informação ou afins).
* Conhecimento básico em hardware, redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).
* Familiaridade com pacote Office e ferramentas de atendimento (help desk, service desk).
* Boa comunicação, organização e foco no atendimento ao usuário.

Diferenciais:
* Certificações básicas (ex: ITIL, CompTIA A+, etc.).
* Conhecimento em sistemas específicos da empresa ou setor.

Competências desejadas:

* Agilidade
* Cordialidade no atendimento
* Capacidade de análise e resolução de problemas
* Trabalho em equipe
* Organização

Principais responsabilidades:

* Realizar atendimento aos usuários (presencial, telefone, chat ou sistema de chamados).
* Identificar, registrar e solucionar problemas técnicos de baixa e média complexidade.
* Orientar os usuários quanto ao uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas corporativas.
* Encaminhar chamados mais complexos para os níveis superiores de suporte.
* Realizar instalação, configuração e manutenção preventiva de equipamentos (computadores, impressoras, etc.).
* Apoiar na criação e atualização de manuais, procedimentos e documentação técnica.
* Acompanhar chamados até sua finalização, garantindo o retorno ao usuário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Camaçari
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente suporte tecnico i

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar