Técnico(a) de Assistência Técnica Shopping Itaguaçu Estamos procurando um(a) Técnico(a) de Assistência Técnica para fazer parte do nosso time! Se você tem experiência em reparos de dispositivos eletrônicos e busca um ambiente dinâmico, com foco em qualidade e bom atendimento, essa vaga é ideal para você. Responsabilidades Realizar reparos em smartphones, tablets, iPads, Apple Watch e smartwatches; Executar trocas de telas, baterias, conectores de carga e vidros (multimarcas); Atender clientes presencialmente e online com postura consultiva e comercial; Realizar diagnósticos técnicos e abertura de ordens de serviço; Organizar o laboratório e manter o ambiente de trabalho em ordem; Controlar estoque, auditorias de peças/produtos e contato com fornecedores; Acompanhar o andamento das ordens de serviço. Requisitos Curso técnico completo; Experiência comprovada em manutenção de celulares; Boa comunicação e perfil comercial para atendimento ao cliente. O que oferecemos Salário: R$ 2.125,00; Comissões: 3% a 7% sobre serviços realizados; Benefícios: Vale transporte Vale refeição R$ 17,90 por dia; Ganhos mensais a partir de R$ 3.000,00; Contratação CLT. Horário e escala Escala 6x1 Horário: 12h às 20h (segunda a sábado) Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos