Título do Cargo: Assistente de Compras
Principais Responsabilidades:
* Apoiar a equipe de compras no processo de aquisição de materiais, serviços e equipamentos necessários para o funcionamento da empresa.
* Realizar pesquisas de mercado, cotações e negociações com fornecedores.
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega.
* Manter atualizado o controle de estoque, identificando necessidades de reposição.
* Auxiliar na organização e arquivamento da documentação relacionada às compras.
* Prestar suporte administrativo à equipe de compras, quando necessário.
Requisitos Necessários:
* Ensino Superior completo ou cursando em áreas como Administração, Logística ou afins.
* Experiência prévia em atividades de compras, mesmo que em estágio.
* Conhecimento em Excel e sistemas de gestão empresarial.
* Boa comunicação, habilidade de negociação e orientação a resultados.
* Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
* Vivência em ambientes corporativos ou em empresas do setor.
* Conhecimento em sistemas de controle de estoque.
* Domínio de inglês ou espanhol.
Informações Complementares:
* Regime de trabalho: Comercial
* Horário:
* Segunda a quinta-feira, das 08:00 às 18:00
* Sexta-feira, das 07:00 às 16:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.000,00 - R$2.270,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte