DescriçãoSerá responsável pela criação de posts para Instagram e LinkedIn da Tecnologia Única, além do desenvolvimento de apresentações comerciais, institucionais e materiais gráficos diversos — digitais e impressos. É essencial que tenha domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo, boa noção de hierarquia da informação e capacidade de traduzir conceitos em peças visuais claras, consistentes e alinhadas ao posicionamento da marca.Responsabilidades e atribuiçõesCriar e adaptar posts e vídeos para redes sociais (Instagram e LinkedIn), alinhados à identidade da marca e aos objetivos de comunicação;Desenvolver apresentações comerciais e institucionais, com foco em clareza, impacto visual e consistência de marca;Criar materiais gráficos diversos como folders, infográficos, catálogos e brindes corporativos, para ambientes digitais e impressos;Garantir a aplicação correta da identidade visual da marca em todos os pontos de contato;Apoiar a equipe na produção de templates, manuais, peças internas e materiais de apoio para outras áreas da empresa;Participar de reuniões de planejamento e briefing e contribuir com ideias e soluções criativas que elevem a comunicação da marca;Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como marketing, RH e outros, para garantir a coerência, pautas e informações de conteúdo para redes sociais;Sugerir e desenvolver ideias de conteúdo para o segmento de tecnologia.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas.Experiência com comunicação interna e criação para redes sociais.Conhecimento em gestão e planejamento de conteúdo para redes sociais, com foco em Instagram e LinkedIn.Conhecimento em ferramentas de criação como Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects ou similares.Organização, senso de prioridade e habilidade para trabalhar em equipe.
#J-18808-Ljbffr