PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets; Ser um dos principais pontos de contato da empresa com o cliente e representar a sua perspectiva dentro da empresa; Avaliar as necessidades dos usuários para resolução de dúvidas e bugs e reportar os problemas encontrados na utilização do produto; Documentar tickets com uma descrição clara e objetiva do problema encontrado, seguindo o padrão determinado com evidências do incidente para que a equipe de desenvolvimento possa solucionar o problema do cliente; Classificar os motivos dos atendimentos feitos via chat e telefone; Alertar os clientes sobre a resolução dos seus problemas; Responder os clientes sempre com agilidade, simpatia, empatia e eficácia, garantindo uma experiência incrível para eles.
REGIME: CLT
Híbrido LOCAL: Curitiba | Paraná
Bigorrilho SALÁRIO: A COMBINAR
BENEFÍCIOS: VT, VA (R$ 43,00/dia) com desconto de R$1,00 por mês, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico DentalUni, Seguro de vida, Auxílio Academia e Auxilio Saúde física e mental.
HORÁRIO: Segunda à Sexta, das 09h00 às 19h00 ou das 10h00 às 20h00, com 2h de intervalo.
PRÉ-REQUISITOS: Curso superior ou técnico completo ou cursando (Análise de Sistemas, Gestão de TI, Administração, Contábeis ou semelhantes); Vivência como usuário, suporte ou consultor em módulos de gestão (Ex.: fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, DRE, contas a pagar/receber, vendas, emissão de boletos etc.); Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados ou tickets; Conhecimento básico de sistemas web; Conhecimento ou atuação na área financeira (diferencial).
Analista de Implantação Pleno - (Hibrido Curitiba/PR)
Analista Suporte JR (Infraestrutura e Redes)
ANALISTA DE SUPORTE PL - SUSTENTAÇÃO CORPORATIVA
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