Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Business partner

Belo Horizonte
Diebold Nixdorf SL.
Anunciada dia 4 julho
Descrição

O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.

Responsabilidades e atribuições:

- Apoiar em processos de Recrutamento & Seleção do time de Incorporação, Comercial e Vendas;

- Fornecer de forma contínua orientações acerca das políticas de gestão de pessoas, para os líderes e seus liderados;

- Acompanhar todos os processos de movimentações internas (promoções, transferências, desligamentos);

- Acompanhar as áreas prestando apoio nas tomadas de decisões;

- Realizar o acompanhamento das estratégias e planos de ação relacionados às equipes de Incorporação e Vendas.

- Identificar junto ao cliente interno as necessidades de treinamento;

- Contribuir com desenvolvimento dos líderes através de 1:1, ações de treinamento e desenvolvimento;

- Apoiar as demais áreas de RH com demandas pertinentes ao cargo, propondo melhorias.

Requisitos e qualificações:

- Ensino Superior Completo em Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins

- Vivência em processos de Recrutamento e Seleção, Consultoria interna e Treinamentos

- Vivência com análise de KPIs de gente e gestão

- Necessário ter disponibilidade para trabalhar de forma presencial.

Informações adicionais:

Além de fazer parte de uma das maiores empresas de construção civil do país, ter como mentor um profissional experiente, e fazer parte de um time diferenciado, você ainda terá:

- Vale Refeição ou Alimentação;

- Plano de Saúde e Odontológico.

Todas as nossas vagas são inclusivas! Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu currículo e venha compor o Grupo Direcional!

Há 43 anos, a Direcional constrói o sonho de milhares de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento pensado para cada perfil, buscamos valorizar os condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas de diversas famílias e, mais do que isso, para realizar o sonho da casa própria.

Em 2020, nossa família cresceu com o lançamento da Riva Incorporadora. Pertencente ao Grupo Direcional, a Riva já chegou ao mercado com toda robustez e excelência da Companhia. Desde que ficou instituída, a Riva vem unindo conforto, eficiência e qualidade a um preço acessível.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Business Partner

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar