Job description A Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras. O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamentos, que conquistamos a partir da melhoria contínua de nossos processos. Senso de dono, Integridade, Comprometimento, Disciplina, Proatividade e Humildade, são nossos valores organizacionais, por isso buscamos profissionais que tenham essas características e estejam alinhados com nossa maneira de pensar e agir. Aqui, cada pessoa é importante e essencial no trabalho do dia a dia. Se você gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time de sucesso! Main responsibilities Gerenciamento de Projetos, seguindo as bases o PMBOK e Métodos Ágeis. Estruturar o escritório de Projetos da empresa. Gerenciamento de projetos de novos produtos, novos processos e novos sistemas; Estabelecer a gestão de escopo, comunicação, recursos, prazos e riscos dos projetos; Assegurar que os projetos atendam as diretrizes normativas as quais a empresa está sujeita; Desenvolver a matriz financeira dos projetos e gerenciar o fluxo financeiro; Fazer a gestão dos recursos empregados para projetos com incentivos fiscais, atendendo as prerrogativas legais dos incentivos; Estabelecer e gerenciar indicadores de desempenho dos projetos; Estabelecer o Escritório de Projetos da empresa e fornecer as diretrizes para a sua aplicação e disseminação; Suportar a equipe interna de gestão de atividades e projetos, assegurando o uso correto da metodologia empregada; Estabelecer e Gerenciar o ROADMAP de projetos e a gestão do portfólio de projetos; Elaborar e apresentar os Status Report dos projetos e do Portfólio; Criar e manter uma documentação abrangente dos projetos; Fornecer dados e documentos, além de suportar os relatórios dos programadas incentivados por benefícios fiscais; Estabelecer novos modelos de gestão de projetos, atendendo as características de cada tipo de projeto; Apresentação de report de uso de recursos dos projetos incentivados. Requirements and skills Formação: Ensino superior completo de preferência nas áreas Engenharia ou Administração; Desejado: Pós graduação em Gerenciamento de Projetos e/ou Certificação PMP ou equivalente em Gestão de Projetos; Experiência: Mínimo de 5 anos em gerenciamento de projetos, preferencialmente na área da indústria; Conhecimento: Ferramentas do pacote Office; Gerenciamento de Projetos complexos; Gerenciamento de projetos de Tecnologia e Inovação; Matriz financeira de projetos; Microsoft Project; Plataformas online de gestão de projetos; Desenvolvimento de projetos de produtos; Gestão de projetos na área da indústria; Gestão de projetos com subsídios incentivados; Metodologia ágil; Estruturação de escritório de projetos. Additional information Restaurante na empresa Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico Participação nos lucros e resultados pagos semestralmente Seguro de vida em grupo Convênios com instituições de ensino, farmácia, academia e comércio local Estacionamento interno para motos e bicicletas Associação de funcionários E muito mais! #J-18808-Ljbffr