Missão da vaga:Responsável pelo atendimento nível 1 e nível 2 dos chamados de suporte, visando assegurar um serviço com qualidade e eficiência, em conformidade com os padrões de excelência da empresa. Contamos com você para:Prover suporte técnico através dos diversos canais de atendimento (portal, email, telefone, chat e whatsapp), atentando à categoria dos clientes e SLA contratado, assim como orientá-los quando necessário. Acompanhar o andamento das tarefas com o time de desenvolvimento na resolução dos bugs. Atender e resolver chamados de baixa e média complexidade, seguindo os procedimentos estabelecidos. Escalar os chamados para a equipe de desenvolvimento quando necessário, mantendo a responsabilidade sobre o acompanhamento e o retorno ao cliente. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando o problema/dificuldade na plataforma de service desk. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e obtendo certificações nos produtos comercializados pela empresa. Manter atualizada a base de conhecimento, revisando e atualizando os procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Realizar a ativação das aplicações comercializadas pela empresa nos clientes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Safetec Informática
Consultoria na área de manutenção de infra-estrutura de TI baseada no conceito de serviços gerenciados.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(IB)