O que buscamos: Você será a pessoa responsável por zelar pela organização do almoxarifado, reposição de materiais, abastecimento de estoque e atendimento das requisições de compras.
Responsabilidades
* Conferir ordens de compra recebidas, verificando as notas fiscais emitidas;
* Realizar o carregamento e descarregamento de produtos de acordo com a nota fiscal;
* Organizar o armazenamento de materiais e produtos, identificando os itens e determinando suas posições;
* Separar e entregar peças para a oficina, controlando entrada e saída do estoque;
* Efetuar lançamento de pedidos e notas fiscais, imputando dados no sistema e arquivando no local determinado.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico informática;
* Desejável experiência na função;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;
Informações adicionais
O que oferecemos
* Salário compatível ao mercado;
* Assistência Médica;
* Assistente Odontológica;
* Previdência Privada;
* Vale Alimentação;
* Participação de lucros e resultados;
* Seguro de Vida;
* Vale transporte.
Consultor(a) Administrativo Loja | Mineiros/GO
#J-18808-Ljbffr