Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10. Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.Requisitos do Cargo:Responsável pela manutenção do setor conforme o padrão operacional e diretrizes organizacionais, visando atender com excelência os clientes e contribuir para cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa.Auxiliar no padrão de qualidade;Contribuir para o crescimento e rentabilidade;Contribuir na gestão, retenção e engajamento dos colaboradores;Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente;Desejável:Ensino Médio Completo;Experiência na função;Disponibilidade de horário e escalas (6x1).Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAISVale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromissoE AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Seguro de Vida – MetLife com múltiplo salarial: 12Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojasPlano de Assistência Médica – NotreDame IntermédicaRefeitório no localCartão farmácia – Golden FarmaPlano odontológico – Interodonto;Parceria com academia - TotalPassParcerias com instituições de ensino;Universidade Corporativa Super Famíla - USF.Assistência Funeral Familiar – MetLife