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Auxiliar de suporte administrativo

Santa Cruz do Sul
beBeeadministra
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Auxiliar de Suporte Administrativo

Nossa equipe busca profissionais para ocupar vagas em nossos processos administrativos.

Responsabilidades:

Organizar e arquivar documentos; Atender ao cliente interno e externo (presencial, telefônico e e-mail); Atualizar planilhas e sistemas com informações relevantes; Preparar relatórios e apresentações quando necessário; Apoiar em demandas administrativas diversas, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade.

Requisitos:

Ensino Técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência anterior em funções administrativas será considerada um diferencial; Conhecimento de informática e digitação, com foco em Pacote Office (Excel, Word, Outlook); Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas; Capacidade de análise e raciocínio lógico.

Benefícios:

Vale alimentação R$ 600,00; Plano de Saúde Unimed 50% a partir do terceiro mês.

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