Sobre a Vaga
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Estamos em busca de um profissional para realizar suporte e retenção de clientes em todos os canais da empresa, garantindo uma experiência excepcional. O candidato ideal é alguém que se orgulha de oferecer soluções personalizadas e eficazes.
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O que você fará no dia a dia
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* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
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Qualificações
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* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
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Nossa Missão
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Nossa equipe está comprometida em proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
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Cultura e Valorização
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Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
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Quem Somos
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Nós estamos redefinindo a aprendizagem por meio de nossos produtos e serviços digitais e físicos premiados para crianças, pais e professores.