Sobre a Empresa
Nosso propósito nos inspira a sermos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos. Com quase sete décadas de história, atuamos em todo o país com marcas regionais, nacionais e agora no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional. Nosso portfólio inclui produtos que são sinônimo de sabor e qualidade, mantendo uma relação de confiança com consumidores de diversos perfis.
Segmentos de Atuação
Atuamos nos seguintes segmentos: biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
Infraestrutura e Operações
Localizada em Eusébio, Ceará, nossa sede adota uma estratégia de construção e aquisição de novas indústrias. Contamos com um parque industrial moderno, equipado com tecnologia de ponta, seguindo rigorosos padrões de qualidade e operando com um modelo de integração vertical para produção de matérias-primas essenciais.
Equipe e Distribuição
Contamos com mais de 17 mil colaboradores em 21 unidades no Brasil e uma no Uruguai. Possuímos 29 centros de distribuição estratégicos em diferentes estados, garantindo presença em todo o território nacional e suporte à exportação para mais de 40 países. Também somos negociantes no Novo Mercado da B3, bolsa de valores do Brasil.
Valores e Cultura
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, promovendo diversidade e inclusão. Nosso ambiente é acolhedor e respeitoso, acessível a todos, incluindo pessoas com deficiência. Acreditamos na autenticidade e no potencial de cada talento.
Convite
Venha fazer parte do nosso time de GIGANTES!
Unidades
Confira algumas de nossas unidades: https://mdiasbranco.com.br/quem-somos/#unidades
Requisitos
* Ensino médio concluído;
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Diferenciais
* Pacote Office intermediário;
* Noções de Food Defense e FoodFraud;
* Certificação em BPF (Boas Práticas de Fabricação) (anual).
Desafios do Cargo
* Análise de carteira em Power BI, análise de frete no sistema OTM;
* Análise de shelf das mercadorias;
* Faturamento no sistema OTM e SAP;
* Gestão de pedidos OTIF;
* Acompanhamento de indicadores;
* Relatórios e compilação de carteira;
* Emissão de notas de Paletes;
* Controle de volume para operações de Inbound e Outbound;
* Gerenciamento de informações de feriados para o planejamento (Roteirização);
* Participação em reuniões matinais com o time de Planejamento.
#J-18808-Ljbffr