Responsabilidades:
* Gerenciar todas as operações da loja, assegurando o cumprimento de metas de vendas, lucratividade e controle de custos;
* Liderar, motivar e desenvolver a equipe (frente de caixa, reposição, padaria, açougue, hortifruti, limpeza etc.);
* Garantir o padrão de qualidade dos produtos e o correto abastecimento das gôndolas;
* Supervisionar o atendimento ao cliente;
* Planejar escalas de trabalho e supervisionar a rotina dos colaboradores;
* Gerenciar inventários e controlar o estoque de mercadorias;
* Implementar campanhas promocionais e estratégias para aumentar o fluxo de clientes;
* Elaborar relatórios de resultados e propor melhorias operacionais.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins será um diferencial);
* Experiência comprovada em gestão de loja no setor supermercadista;
* Conhecimento em gestão de equipes e controle de estoque;
* Habilidade em liderança e resolução de problemas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Vale-transporte