Técnico(a) De Suporte Pleno - Atendimento Em Campo (N2) - Quadro De Vagas
Empresa Contratante: Smart Support
Vaga anunciada por: BuscarVagas
Área: Técnico em Informática
Local: Porto Alegre-RS
Responsabilidades
O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requisições típicas de TI, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office. É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:
* Inglês técnico
* Curso técnico concluído ou superior em andamento
* Protocolos de redes de computadores
* Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
* Agilidade na solução de problemas
* Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
* Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
* Trabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais dias
* É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre)
Benefícios
* Auxílio financeiro para educação
* Plano de saúde e odontológico
* Seguro de vida em grupo
* Vale alimentação além do vale refeição
* Auxílio combustível
* Plano de participação nos resultados da empresa
* Cursos, certificações e plano de crescimento profissional
Requisitos
* Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação (diferencial)
* Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux (diferencial)
* Certificações técnicas de mercado (diferencial)
* Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética (diferencial)
Escolaridade: Ensino Técnico
#J-18808-Ljbffr