**Responsabilidades**:
- Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
- Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente;
- Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;
- Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;
**Habilidades necessárias**
- **Empatia**:
- Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.
- **Comunicação Clara e Objetiva**:
- Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
- **Paciência**:
- Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
- **Didática e Capacidade de Ensino**:
- Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
- **Flexibilidade e Adaptabilidade**:
- Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
- **Foco em Resultados**:
- Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
- **Proatividade e Iniciativa**:
- Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.
- **Trabalho em Equipe**:
- Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.
**Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.
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**Presencial.
Contratação temporária por três meses.
Modalidade PJ.