Área de AtuaçãoInformática / TI / TecnologiaLocalizaçãoPorto Alegre - RSPrincipais AtividadesAtribuições– Liderar uma equipe de 7 técnicos, distribuir chamados, controlar SLA, definir prioridades, direcionar força de trabalho conforme necessidade, gerenciar recursos;– Ser a interface entre o cliente e o Helpdesk, combinando prazos, conferindo o andamento e conclusão das tarefas dos técnicos, garantindo a satisfação do cliente e o bom andamento dos serviços;– Gerar relatórios de desempenho do helpdesk, acompanhar resultados e propor métricas e objetivos.
Requisitos EssenciaisRequisitos: Profissional oriundo da área de suporte de TI, com experiência em gestão de equipes, tarefas, prazos e custos operacionais.EscolaridadeEnsino MédioSiga nosso Instagram: @divulgavagas.oficialMais oportunidades: divulgavagas.com.brPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 6 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoCanoas, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 3 days agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 6 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 6 hours agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 5 days agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
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