Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo
**Principais responsabilidades**:
- Manter-se atualizado quanto aos dados registrados no livro de plantão diariamente, lendo e solucionando pendências, bem como
registrando as intercorrências ocorridas no seu plantão a fim de garantir o atendimento adequado aos pacientes em todos os plantões e informando ao líder;
- Relatar e ressaltar verbalmente na passagem de plantão, os principais fatos e/ou ocorrências que merecem atenção especial;
- Agendar consultas, exames e internação dos clientes oncológicos, acessando o sistema informatizado, verificando a disponibilidade de datas e procedimentos a serem realizados e efetuando o registro das informações necessárias;
- Cadastrar e/ou conferir cadastro no ato da internação eletiva ou urgência, atentando-se ao dados necessários, de maneira a manter o registro para atualização e consultas futuras;
- Confeccionar a pulseira de identificação do paciente, realizar a dupla checagem e colocar a pulseira no paciente, seguindo as normas descritas no POP;
- Checar diariamente as agendas de consulta médica, pré-internação e contatar os convênios, se necessário, para agilizar as internações;
- Efetuar transferências de pacientes internos para tratamento na Unidade de Oncologia, acessando o sistema informatizado e conferindo as informações necessárias;
- Solicitar autorizações para os convênios de exames para os pacientes oncológicos internados, seguindo a rotina para cada operadora / seguradora de saúde;
- Acompanhar e apresentar os apartamentos aos clientes no ato da internação no ambulatório, orientando e esclarecendo dúvidas referente à rotina da instituição ou encaminhando ao setor responsável;
- Controlar material de escritório do departamento, verificando a necessidade e solicitando através de sistema informatizado;
- Prestar atendimento telefônico aos clientes, sempre que necessário, esclarecendo dúvidas quando possível ou encaminhando para a área responsável, assim como contatar outros departamentos da instituição para solucionar problemas que venham a ocorrer, visando a rápida solução de intercorrências;
- Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo com a necessidade da área;
- Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta
instituição.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote office;
- Será um diferencial conhecimento em sistemas Sishosp, Sisagenda e outros;
- Vivência com atendimento na área da saúde com atendimento em pronto socorro e internação;
- Disponibilidade de horários das 10:12 às 20:00 de segunda a sexta-feira;
- Fácil acesso ao Hospital Paulistano.
Palavras-Chave: Amil, Next, Assistente de Atendimento, Oncologia, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo, SP