Call Center admite Técnico de Suporte em Vitória (Forte São João).
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico remoto a usuários, orientando quanto ao uso da plataforma e resolução de dúvidas ou falhas operacionais. Registrar, classificar, priorizar, acompanhar e encerrar chamados no sistema de atendimento, garantindo a rastreabilidade e organização das demandas. Realizar testes básicos em funcionalidades da plataforma para validação de problemas relatados. Identificar e reportar falhas sistêmicas recorrentes à equipe técnica responsável (desenvolvimento, infraestrutura, etc.). Auxiliar na criação e atualização de manuais, FAQs e materiais de apoio para usuários. Garantir um atendimento cordial, ágil e eficiente, respeitando os prazos estabelecidos. Seguir os procedimentos técnicos e de segurança da informação definidos pela empresa. Apoiar no treinamento inicial de novos usuários sobre o uso correto da plataforma. Realizar monitoramento básico de acessos e indicadores técnicos (quando aplicável). Participar de reuniões de alinhamento da equipe e contribuir com sugestões de melhoria nos processos de atendimento. Realizar atendimentos de suporte básico de infraestrutura (como configuração de impressoras, acesso à rede, conexão com Wi-Fi, desbloqueio de contas, troca de senhas e problemas com periféricos). Zelar pela organização e funcionamento adequado dos equipamentos de TI. Realizar suporte presencial quando necessário, conforme alinhamento da equipe de TI e políticas internas.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira, com possibilidade de atuação nos finais de semana.
Local de Trabalho: Presencial em Vitória / ES
Prazo para inscrição: 20/10/2025
Data de início prevista 28/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.