Missão do Cargo:Executar atividades relacionadas ao recebimento, armazenamento, organização e controle de materiais e insumos, garantindo a correta movimentação e disponibilização dos itens para os setores da empresa, contribuindo para a eficiência das operações logísticas e produtivas.Principais AtividadesReceber, conferir e armazenar materiais, produtos e insumos conforme procedimentos internos.Manter o estoque organizado e atualizado, garantindo fácil localização e acesso aos itens.Lançar entradas e saídas de materiais no sistema, conforme movimentações realizadas.Separar e entregar materiais conforme requisições dos setores internos.Auxiliar na realização de inventários periódicos e na conferência de saldos de estoque.Zelar pela conservação dos produtos e pela limpeza e organização do almoxarifado.Controlar o vencimento e as condições de armazenamento dos produtos.Executar outras atividades correlatas, dentro do mesmo nível de responsabilidade e complexidade.Requisitos: Ensino Médio Completo (desejável); Experiência com controle e organização de estoque; Conhecimento em Excel e sistemas ERP (controle de materiais e almoxarifado); Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com prazos; Boa comunicação, trabalho em equipe e proatividade.Diferenciais: Experiência anterior em almoxarifado, estoque ou logística; Vivência em ambientes industriais ou com controle de validade de produtos; Conhecimento de boas práticas de armazenagem, inventário e movimentação de materiais.