Analista de Sistema e Suporte Júnior - Belo Horizonte
Que tal fazer parte de uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes! Faça Parte do nosso Time!
Principais Responsabilidades
Suporte técnico a usuários finais (hardware, software e redes).
Gestão do ciclo de vida de equipamentos.
Apoio nos processos de onboarding e offboarding.
Documentação e melhoria contínua de processos.
Colaboração com times internos para soluções e automações.
Controle de linhas telefônicas. Gerenciamento de recolhimento de máquinas, incluindo agendamento com usuários e acompanhamento junto a transportadora, correios, entre outros.
Requisitos
Experiência em suporte a usuários finais.
Conhecimento em Windows, MacOS, Google Workspace e Microsoft 365.
Boa comunicação, empatia e foco na experiência do usuário.
Organização e perfil colaborativo.
Formação
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia ou Sistemas de Informação.
Horário de trabalho
08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00 (segunda a sexta) — 40h semanais.
Benefícios
Refeição e Alimentação (Cartão Flash).
Auxílio Mobilidade.
Plano de Saúde: SulAmerica (Nacional - cobertura 100%).
Seguro de vida em grupo.
PLR.
Day off no mês do aniversário.
Cursos na plataforma da Udemy.
Wellhub (Antigo Gympass).
Parceria com Open English.
#J-18808-Ljbffr