Aqui na nossa equipe, você encontrará a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. Aqui estão as responsabilidades:
* Atender os clientes presencialmente e encantá-los no processo de vendas.
* Oferecer serviços adicionais e realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema.
* Conferir e acompanhar as reservas no sistema.
* Classificar, separar e organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
Aqui estão as habilidades e experiências necessárias para o sucesso:
Habilidades e Experiências Necessárias
* Ensino Médio Completo (Ensino Superior é um diferencial).
* CNH - categoria B.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com vendas.
* Disponibilidade para atuar no formato presencial na escala de 6x1.
* Disponibilidade para atuar no Aeroporto de Goiânia.
Serão oferecidas boas condições de trabalho, proporcionando uma boa qualidade de vida.