Descrição da Vaga: Realizar contatos ativos semanais criando e desenvolvendo relacionamento com sua carteira de clientes;
1. Atender as ligações, WhatsApp e e-mails, dos clientes de sua carteira com foco em desenvolver e manter relacionamento;
2. Atendimento aos clientes de forma diferenciada para resultar em um serviço personalizado, como parceria para agregar valor no negócio;
3. Realizar contatos com base de clientes prospects com objetivo de apresentar a empresa e desenvolver um relacionamento comercial;
4. Realizar vendas ativas e receptivas utilizando as ferramentas de vendas da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade.
5. Realizar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes;
6. Realizar reativação de clientes sem compras;
7. Buscar informações para atualização dos dados cadastrais dos clientes;
8. Gerir sua carteira conhecendo as características individuais de cada cliente e sua forma de negociação fazendo com que eles se sintam únicos.
9. Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidas pela Diretoria e Supervisão (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);
Requirements
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