Cargo de Auditoria: Conectando Experiência do Cliente com Excelência Operacional
Uma oportunidade para se destacar na prestação de serviços de auditoria, garantindo a qualidade e consistência da experiência do cliente em todas as fases da jornada. Além disso, é uma chance de contribuir para o crescimento escalável de uma empresa líder no setor contábil.
Descrição do Cargo:
O papel de Auditor CX envolve auditar processos, comunicações e entregas realizadas pelos times de CS, Comercial e Atendimento, garantindo padronização e clareza. Também realiza testes de cliente oculto para medir qualidade e tempo de resposta.
Além disso, acompanha bases de clientes e cruzar informações entre CRM, Asana e Ovo, além de elaborar relatórios quinzenais de auditoria, com indicadores, não conformidades e sugestões de melhoria. Apoia as lideranças na padronização de processos e na construção de uma cultura de excelência no atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação em Administração, Gestão da Qualidade, Processos, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência com Customer Success, atendimento, auditoria de processos ou controle de qualidade.
* Conhecimento em ferramentas digitais (CRM, planilhas, Asana, Google Workspace).
* Habilidade em leitura e análise de dados e indicadores.
Benefícios:
* Salário fixo.
* Cartão Flash de alimentação/refeição.
* Totalpass (academia e bem‑estar).
* Telemedicina, Telenutrição e Telepsicologia.
Por que ser Auditor CX?
Porque aqui você pode aproveitar sua habilidade analítica para conectar a experiência do cliente com a excelência operacional, contribuindo para o crescimento escalável de uma empresa líder no setor contábil.