Formação: - Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Jogos, Artes Visuais, Design de animação, Design Gráfico e áreas afins; - Diferencial ter Cursos focados em modelagem 3D. Principais Atividades: - Criar e entregar soluções completas para modelos 3D de alta qualidade (modelo 3D, retopologia, mapas e texturização); - Criar e produzir modelos 3D mecânicos e orgânicos; - Trabalhar em parceria com a equipe de programação e Design para integrar assets diretamente no motor gráfico; - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica de arte, para otimizar os assets, alcançar o melhor desempenho e qualidade visual possível; - Apoiar a equipe técnica na resolução de problemas que surjam com novas ferramentas ou desempenho do dispositivo; - Comunicar ideias de forma efetiva para artistas, designers e desenvolvedores. Principais Habilidades: - Habilidade com Photoshop; - Experiência com Unity 3D; - Conhecimento em Blender, ZBrush, Maya. Habilidades Desejáveis: - Compreensão da composição e iluminação usada para definir o mood para cada cena; - Conhecimento em desenho de anatomia, perspectiva e proporções; Idiomas: - Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).