Somos uma empresa global que oferece suporte de alto desempenho a clientes em todo o mundo.
Nossa força motriz é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos permite estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
Alguns dos principais responsáveis pela operação incluem:
Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
Treinar: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte
Ambientes de trabalho devem ser dinâmicos e apoiados por colaboradores apaixonados e profissionais competentes.
O papel ideal para você implica em interagir diretamente com o consumidor, oferecer apoio técnico em sistemas, redes e hardwares, além de manter registros atualizados através do aplicativo de rastreamento de chamadas, garantindo uma experiência única e personalizada para cada caso. Nossa abordagem visa fortalecer estes aspectos ao oferecer recursos inovadores na jornada tanto da identificação do problema quanto da sua resolução!
Nossas equipes baseiam-se em benefícios repletos de flexibilidade e oportunidade, como trabalhar remotamente e dedicamos tempo completo em incentivar a contribuição de todas as pessoas, independentemente das diferenças individuais.