Atuar em uma conceituada empresa no segmento de Engenharia, localizada no bairro Lourdes em Belo Horizonte.
Atividades: Responsável pelas funções administrativas e financeiras da empresa. Contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de boletos, conferência de notas fiscais, conciliação bancária. Operação de sistema.
Requisitos: Experiência anterior na área financeira. Conhecimento no sistema Totvs ou ERP. Fácil acesso à região. Ensino médio completo. Será um diferencial conhecimento em Excel.
Remuneração: R$2.000,00
Benefícios: Vale transporte. Vale refeição (R$ 32,00 ao dia). Plano de saúde.
**Horário**: De segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00
Tipo de Contratação: CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira