Buscamos uma pessoa experiente para gerenciar as nossas contas. Como Key Account Manager, você será responsável por manter relacionamentos profissionais com os clientes, oferecer soluções personalizadas e garantir que seus negócios estejam prosperando.
Responsabilidades:
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade de forma eficaz;
* Montar perfis de cada cliente para oferecer atendimento personalizado;
* Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming;
* Identificar oportunidades de crescimento e trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios;
* Apoiar na negociação de acordos e contratos;
* Consultar relatórios financeiros dos operadores para monitorar a performance;
* Trabalhar com equipes internas para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas;
* Oferecer conteúdo regular aos operadores para melhorar a experiência do cliente;
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com regulamentações específicas.
Comunicação Eficaz: É fundamental saber se comunicar de forma clara e concisa com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples.
Skillz KAM: Além das habilidades mencionadas anteriormente, também é importante ter Empatia, Resolução de Problemas, Gestão de Tempo e Priorização, Negociação, Inteligência Emocional, Adaptabilidade, Trabalho em Equipe, Escuta Ativa, Organização e Atenção aos Detalhes, Proatividade e Busca por Melhoria Contínua.