Atender e recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, garantindo um atendimento cordial e organizado.Realizar atendimento telefônico, direcionando ligações e mensagens aos setores responsáveis.Executar rotinas administrativas gerais, dando suporte ao financeiro e ao comercial em tarefas como atualização de planilhas, lançamento de informações, organização de documentos e preenchimento de relatórios.Auxiliar na organização do escritório, controle de correspondências e apoio às demandas do dia a dia.Manter boa comunicação entre os departamentos, contribuindo para um ambiente colaborativo.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração de Empresas
Carga-horária: 44
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale transporte
Convênio Médico e odontológico
Cesta Básica
Refeição na empresa
Requisitos: Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo.
Experiência anterior em atividades administrativas e/ou recepção.
Domínio básico do Pacote Office (principalmente Word e Excel).
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil proativo, organizado e com facilidade para trabalho em equipe.
Vale transporte Convênio Médico e odontológico Cesta Básica Refeição na empresa