Nível: Gerente Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: PresencialNecessário residir em Belém/PA. Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades e Experiências desejáveis: Buscamos um profissional com visão sistémica e estratégica de pessoas, embaixador da cultura, motivado por desafios, ousado, com sede de conhecimento e que tenha identidade com o ambiente de startups. Requisitos: Graduação Completa em Administração, Psicologia, Gestão de Pessoas, Gestão de RH ou áreas correlatas Pós-Graduação e/ou MBA em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Desenvolvimento de Liderança Sólida experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas Experiência com ferramentas de gestão de dados e projetos como click up/monday, BI, planejamento por OKRs, Conhecimento em conceitos de gestão ágil e atuação em squads. Conhecimento de People Analytics Responsabilidades: - Elaborar e operacionalizar estratégias, projetos e planos de ação para a área de Gente e Cultura, garantindo a execução das atividades de RH/DP, T&D, Cultura e Clima Organizacional visando alcançar os resultados previstos no plano de negócios da Health & Care; - Garantir o cumprimento da Política de Gestão de Pessoas, bem como das demais diretrizes institucionais relacionadas à Gente & Gestão; - Realizar gestão da performance das pessoas e processos da área através de KPIs, assegurando o atingimento das metas; - Desenvolver estratégias para engajamento de talentos, elaborando políticas de valorização dos colaboradores; - Elaborar e executar os Planos de Comunicação Interna e Endomarketing da Health & Care; - Garantir a elaboração e o envio periódico de relatórios e indicadores dos subsistemas de RH; - Monitorar o nível de satisfação dos clientes internos e implementar planos de ações para melhoria contínua do Clima Organizacional; - Apoiar as lideranças da empresa no desenvolvimento de PDIs, por meio do fomento à cultura de feedback, diálogo e acompanhamento de resultados de forma contínua; - Promover a melhoria contínua dos processos e atividades da área e implementar novos procedimentos e projetos, garantindo a construção de uma cultura sólida, que representa o posicionamento da marca internamente, valorizando o desenvolvimento e busca por aprendizado contínuo, além do alto desempenho e performance como premissa para as equipes. Gerente