Perfil do Candidato
Ricardo Almeida é uma referência em alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância e exclusividade. Ele vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo.
Nossa equipe trabalha com tradição e inovação em cada criação, desenvolvendo peças com acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres. Isso garantem visual elegante e uma experiência única ao vestir.
Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto.
Buscamos pessoas que compartilhem nossos valores e estejam dispostas a evoluir constantemente, unindo tradição com tecnologia.
O que buscamos
* Coordenar e direcionar a equipe administrativa e operacional da loja;
* Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela empresa;
* Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja;
* Fazer o controle de status de todas as peças que saírem da loja;
* Planejar a escala mensal e de férias da equipe completa da loja;
* Monitorar e organizar a agenda de alfaiate;
* Coordenar a equipe durante o processo de inventário;
* Realizar a compra de insumos necessários para as atividades diárias.
O que esperamos
* Experiência anterior em mercado de complexidade semelhante;
* Habilidades administrativas;
* Noções fiscais e contábeis;
* Pacote Office básico/intermediário;
* Ensino superior completo.
O que oferecemos
* VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
* Vale Transporte;
* Plano Médico Amil;
* Plano Odontológico Amil;
* Seguro de Vida;
* Totalpass;
* Petlove;
* OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;
* Desconto em produtos.
Informações adicionais
* Local de trabalho: Shopping Iguatemi Campinas;
* Modelo de atuação: presencial;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral.