Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas, buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas.
Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade.
Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja.
Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas.
Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe.
Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão. Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda.
Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro.
Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade.
Controlar giro de estoque. Buscar oportunidades de vendas.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.
Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.
Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada e adequada para o atingimento dos resultados. Gerenciar o resultado operacional da loja garantindo a rentabilidade.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
Capacidade de liderar e motivar
É diferencial:
Experiência em liderança/ telefonia.
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as)!
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