Descrição do Cargo
Essa vaga é ideal para alguém dinâmico, proativo e apaixonado por tecnologia que gosta de resolver problemas.
Você será responsável por oferecer suporte técnico aos nossos usuários garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas além de contribuir com a organização e controle dos ativos de TI da empresa.
Nossa missão é oferecer a melhor plataforma tecnológica para o aperfeiçoamento do ambiente de negócios e a transparência da gestão pública de nossos clientes.
* Atendimento de chamados de 1º nível (chat, e-mail, presencial e sistema de chamados);
* Suporte a usuários com foco em hardware na manutenção de desktops e notebooks;
* Suporte à rede corporativa e sistemas de segurança da informação;
* Registro categorização e encaminhamento de chamados quando necessário;
* Acompanhamento de tickets até a resolução final;
* Atualização de base de conhecimento;
* Apoio no controle de inventário de TI.
Requisitos e Qualificações Obrigatórios
Para essa vaga é necessário ter experiência prévia na função ou em atividades similares. Além disso é importante ter conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows macOS e Linux.
* Conhecimento básico em Antivírus Firewall e VPN;
* Noções de Redes e Suporte a Hardware;
* Ensino técnico ou superior (cursando ou concluído) em áreas relacionadas à TI.
Benefícios
Além de um salário competitivo você ainda terá acesso a uma variedade de benefícios como vale alimentação refeição convênio com universidade para obtenção de desconto plano pet auxílio farmácia e Gympass.
Informações Adicionais
Modelo de trabalho presencial na sede da empresa em João Pessoa Contratação CLT Disponibilização de Equipamentos Vale Alimentação/ Refeição Convênio com Universidade para obtenção de desconto Bônus por indicação de profissional Plano Pet Auxílio Farmácia Gympass.