Cada contato com o cliente é uma chance de criar confiança, resolver com empatia e transformar experiências em vínculos duradourosVocê já faz parte da nossa história e agora pode construir um novo capítuloNo dia a dia, você vai ajudar a transformar a experiência do cliente ao:Resguardar a Magazord dos riscos operacionais, de crédito e mercado.Elaborar e acompanhar indicadores de risco na base ativa de clientes;Ser uma fortaleza do time comercial, para liberação e/ou não de condições especiais, visando fechamentos de novos contratos;Verificar lançamentos de novos clientes, garantido que os riscos jurídicos estejam sanados;Manutenção e guardião das boas práticas de atendimento ao cliente, com foco na segurança da informação;Apresentar relatórios mensais aos diretores, sobre os riscos apontados na operação;Realizar antecipações de recebíveis, com foco em redução de riscos;Identificar possibilidades de aperfeiçoamento e oportunidades de melhoria;Realizar atendimentos estratégicos voltados ao produto e a seu desempenho.O que você já traz na bagagem (e que faz toda diferença):Residir em Rio do Sul–SC ou localidades;Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas financeiras;Vivência em áreas de risco, crédito ou finanças em fintechs, subadquirentes, bancos, FIDCs ou securitizadoras;Experiência com auditorias operacionais e financeiras;Vivência no ecossistema de meios de pagamento e e-commerce, compreendendo riscos como chargeback e fraude transacional.Experiência com bureaus de crédito (Serasa, Boa Vista, etc.) e suas ferramentas para enriquecimento de dados.Seus benefícios continuam com vocêPossibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Swile;Transporte fretado para Ibirama - SC;Unimed progressiva, iniciando em 50% e aumentando 10% ao ano de subsídio;Convênio odontológico;GoGood - A solução de benefícios de bem-estar mais completa do mercado;Horário flexível e banco de horas;Day off na semana do seu aniversário;Trabalho orientado por metas, possibilidades claras de crescimento profissional, gestão humanizada, treinamentos contínuos e reconhecimentosComo funciona o processo de movimentação interna:Etapa 1: Qualificação dos pré-requisitos;Etapa 2: Validação com Liderança Atual;Etapa 3: Bate-papo com o Candidato;Etapa 4: Entrevista com Liderança Futura;Etapa 5 (se aplicável): Teste Técnico;Etapa 6: Carta Oferta.Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Gostou da vaga e atende aos pré-requisitos? Se candidate ao lado :)Movimentar é sobre seguir crescendo, sem sair do lugar onde você já construiu confiança