Responsável por Clientes Sênior
Na V4, não jogamos para perder. Estamos sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes.
* Transparência e atitude definem nossa rotina.
* Colaboração é essencial – confiamos uns nos outros para alcançar resultados.
* Nada de hierarquias engessadas: aqui você tem autonomia para decidir e agir.
Como responsável por clientes sênior, sua missão será gerenciar de forma autônoma projetos e contas de média complexidade, assegurando uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos.
Seu principal objetivo é garantir a entrega de resultados e a satisfação dos clientes.
* Gerenciar recursos, prazos, escopos e orçamentos;
* Negociar estratégias de retenção e expansão;
* Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente;
* Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance;
* Mapear oportunidades de upsell e cross-sell;
* Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas;
* Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência.
O que oferecemos:
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante;
* Gestão meritocrática.