Atividades
* Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
* Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
* Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado;
* Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação;
* Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
* Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
* Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Pré-requisitos
* Curso técnico ou superior em andamento;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware;
* Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;
* Boa comunicação interpessoal;
Desejável
* Conhecimento ITIL será um diferencial;
* Experiência em utilização de Active Directory;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira
Carga Horário: 08:00 horas.
Salário: R$ 2.091,52