Missão e Objetivos
Desenvolver competências que permitam a atuação como Analista de Atendimento em uma agência, garantindo a entrega dos projetos dentro do prazo estabelecido. Estar sempre atualizado sobre as últimas tendências e ferramentas para potencializar o desempenho.
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Descrição do Cargo
Atuar no gerenciamento das contas e clientes da agência; Coletar, elaborar e acompanhar o briefing junto às áreas responsáveis; Garantir a realização dos projetos seguindo prazos e fluxos de tarefas, garantindo a entrega; Participar no planejamento estratégico; Criar e acompanhar fluxo de tarefas com o time interno via ferramenta de gerenciamento de projetos; Participar de reuniões com clientes e time interno.
Requisitos Experiencia na área de marketing digital; Conhecimento em Marketing Digital (E-commerce, Site, Aplicativos e Redes Sociais); Superior completo; Boa comunicação e organização; Capacidade analítica.
Desejável Inglês.
Benefícios
Valor transporte;
Outras Informações
Modelo de trabalho híbrido (Home-office em alguns dias).