Descrição
**Principais atribuições**:
Recepcionar as documentações a pagar, realizando consistência de dados, aprovações e registros em sistema;
Realizar pagamentos utilizando as modalidades disponíveis (cheques, pagamento eletrônico, pagamento on-line), visando atender as rotinas administrativas;
Prestar atendimento ao cliente interno de forma presencial ou através de telefone e atendimento aos fornecedores, dirimindo dúvidas, informando prazos de pagamento, visando equacionar e garantir os pagamentos em suas respectivas datas;
Processar toda a movimentação em sistema, garantindo a consistência das informações do setor de contas a pagar.
**Requisitos e qualificações**:
Formação Superior Completa em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
Experiência na função;
Conhecimento em Sistemas Integrados (ERP);
Conhecimento do Pacote Office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.700,00 - R$3.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Finanças (preferencial)