Empresa: Paula Torres
Há 15 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração, a marca não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.
Responsabilidades
* Desenvolver e executar estratégias para retenção de clientes;
* Criar programas de lealdade e benefícios exclusivos alinhados ao perfil do público-alvo;
* Coletar, organizar e analisar dados de clientes para identificar padrões e comportamentos;
* Realizar segmentação de base para campanhas personalizadas;
* Planejar e implementar campanhas de marketing direto (e-mail, SMS, WhatsApp) focadas no público de luxo;
* Garantir a consistência e exclusividade na comunicação com clientes de alto valor;
* Garantir que todos os pontos de contato do cliente (lojas físicas, e-commerce, redes sociais) entreguem uma experiência premium e personalizada;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de interação com clientes;
* Monitorar e reportar métricas de CRM, como taxa de retenção, NPS (Net Promoter Score), CLV e ROI de campanhas.
* Desenvolver relatórios para tomada de decisão baseada em dados;
* Colaborar com as equipes de marketing, TI e vendas para implementar soluções tecnológicas que otimizem o CRM;
* Gerenciar fornecedores e plataformas de CRM;
* Apoio e direcionamento para textos de e-mails.
Qualificações
* Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Conhecimento na plataforma DITO;
* Experiência comprovada em CRM, preferencialmente no mercado de luxo ou varejo;
* Familiaridade com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, SAP, etc.);
* Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI (Power BI, Tableau);
* Experiência em campanhas omnichannel e segmentação de clientes;
* Experiência prévia no mercado de moda ou calçados de luxo será um diferencial;
Benefícios:
* Vale Refeição R$ 35,00/dia e Vale Transporte no cartão Flash;
* Total Pass;
* Plano de Saúde após período de experiência;
* Seguro de Vida;
* Plano Odontológico;
* Descontos em produtos;
* PLR Semestral.
Informações adicionais:
* Regime de Contratação: CLT
* Horário de Trabalho: Das 09h às 18h.
* Local de Trabalho: Moema, 100% presencial.