Estamos em busca de um(a) profissional atencioso(a), ágil e comprometido(a) para integrar uma grande equipe como Atendente Clínico de Marcação
O que você vai fazer?
* Atender ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp com cordialidade e clareza;
* Identificar as necessidades dos pacientes e realizar os agendamentos com precisão;
* Orientar sobre os preparos necessários para cada atendimento;
* Verificar a elegibilidade de convênios;
* Confirmar e gerenciar a agenda dos profissionais da instituição;
* Entrar em contato com pacientes quando necessário;
* Acompanhar e gerenciar indicadores relacionados ao atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação;
* Organização e foco em múltiplas tarefas;
* Relacionamento interpessoal e proatividade.
Jornada de trabalho:
44 horas semanais
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Transporte
* Academia (musculação)
* Bonificação semestral
Se você é dinâmico(a), tem boa capacidade de organização e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, queremos conhecer você