Responsabilidades:Operar e dar suporte a microcomputadores, utilizando softwares de automação de escritório (MS Office 2007, 2010, 365 e superiores), antivírus, compactadores de arquivos, navegadores e ferramentas de acesso remoto.Trabalhar com sistemas operacionais e pacotes de automação compatíveis com o parque tecnológico da empresa.Gerenciar usuários no Active Directory.Atuar com aplicações web, redes TCP/IP (LAN e WAN), VPN e comunicação de dados.Realizar manutenção de hardware e software de microcomputadores e periféricos (montagem, configuração, software básico e aplicativos de automação).Configurar dispositivos móveis (smartphones e tablets) e periféricos.O que buscamos?Ensino técnico completo ou cursando superior em Tecnologia da Informação a partir do 3º período.Boa comunicação e postura profissional.Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 08h às 17h.Diferenciais:Conhecimento intermediário ou avançado na ferramenta Bizagi.Conhecimento e Habilidades:Linguagem adequada na comunicação.Facilidade para entender problemas relatados por usuários.Clareza na expressão e transmissão de informações.Dinamismo para lidar com diferentes demandas.Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Programas de Certificações; Extensão da Licença Maternidade e Paternidade.