Função
Procuramos uma pessoa com habilidades técnicas e uma boa comunicação para atender clientes em sinistros.
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Atribuições
* Atendimento direto aos clientes envolvidos em sinistros, prestando informações claras sobre o andamento do processo e orientando quanto aos procedimentos necessários.
* Além disso, é responsável pelo acompanhamento de todos os processos de sinistro, desde a abertura até a finalização, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
* Também é necessário que você intermedie junto às seguradoras para trativas relacionadas a clientes e terceiros, seguindo as solicitações, documentações e posicionamentos da equipe.
* Ou seja, sua tarefa será organizar e atualizar relatórios e planilhas de acompanhamento, alimentando o sistema interno com as informações pertinentes de cada caso.
* Por fim, apoie à equipe de Sinistro e demais áreas, garantindo comunicação eficiente e alinhamento entre clientes, seguradoras e empresa.
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Habilidades Específicas
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Flexibilidade e capacidade de adaptação;
* Gestão de conflitos;
* Autonomia na resolução de problemas;
* Domínio das tecnologias atuais utilizadas no mercado.
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Vantagens
Compreendemos a importância de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal para nossos colaboradores. Nossa empresa valoriza:
* Mudanças positivas e inovações;
* Diversidade e inclusão;
* Parcerias sociais e sustentabilidade.
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Sobre Nós
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