**Sobre nós**:
O **Grupo Ponto da Educação** nasceu do sonho de contribuir com o crescimento pessoal e profissional da comunidade de Lagoa da Prata e região. Desde o início, escolhemos caminhar ao lado da **Unopar Anhanguera**, instituições com tradição e inovação no ensino superior brasileiro.
Para chegarmos ao nosso propósito, nossos valores são o que nos motiva: levar educação de qualidade a mais pessoas e transformar realidades por meio do conhecimento. Queremos realizar sonhos, acreditamos que a educação transforma vidas, não é uma graduação, é um sonho, que graças ao ensino à distância se torna realidade para mais pessoas a cada dia.
Ao longo dos anos, construímos muito mais que um polo educacional - formamos um espaço de acolhimento, transformação e oportunidade. Acreditamos que cada aluno é único e merece ser acompanhado de perto, com empatia, respeito e compromisso. Nosso time é feito de pessoas que acreditam no poder da educação e que trabalham para fazer a diferença na vida dos alunos.
Hoje, seguimos em constante crescimento, buscando novas formas de inovar e atender ainda melhor nossos estudantes. Valorizamos um ambiente de trabalho colaborativo, humano e cheio de propósito - e é com esse espírito que estamos em busca de novos talentos que queiram construir essa história com a gente.
**Sobre a sua Vaga**:
O Consultor de Relacionamentos é um profissional estratégico que atua como elo entre a instituição de ensino e seus diversos públicos, como estudantes, pais, empresas, escolas parceiras e a comunidade em geral.
Seu principal objetivo é fortalecer vínculos, promover a imagem da universidade e garantir uma boa experiência para os envolvidos em todos os pontos de contato com a instituição. Busca entender as necessidades e expectativas de cada grupo, oferece soluções personalizadas e garante a satisfação dos envolvidos.
**Suas principais responsabilidades serão**:
- **Suporte e atendimento ao cliente**: Presta apoio e esclarece dúvidas de alunos em potencial, alunos matriculados e seus familiares, oferecendo um atendimento humanizado e eficiente.
- **Pós-venda e retenção**: Acompanha a jornada do aluno após a matrícula para garantir sua satisfação e permanência na universidade.
- **Parcerias**: Estabelece e mantém relacionamentos com escolas, empresas e outras instituições, visando oportunidades de estágio, eventos conjuntos, etc.
- **Representação institucional**: Atua como porta-voz da universidade em eventos externos, representando a marca de forma positiva.
- **Análise de mercado e feedback**: Coleta dados e opiniões do público para ajudar na melhoria contínua de cursos, serviços e comunicação institucional.
- **Treinamento e desenvolvimento de equipes**: Acolhe e auxilia na capacitação dos profissionais que atuam na linha de frente do atendimento e no processo de relacionamento com os diversos públicos da instituição.
**Para esta posição, esperamos que você tenha**:
- Ensino médio Completo;
- Boa Comunicação;
- Escuta Ativa;
- Empatia;
- Comprometimento;
- Conhecimento básico de Excel (Pacote Office).
**Será um diferencial se você**:
- Possuir experiência com área acadêmica;
- Possuir experiência acadêmica.
**Confira os nossos beneficios**:
- Unimed;
- Convênio Farmácia;
- Vale Alimentação;
- Day Off no mês do aniversário;
- Descontos nos cursos de Graduação;
- Seguro de Vida.