DESCRIÇÃO
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Responsabilidades
Preparar-se para o atendimento e a venda: Zelar pela apresentação pessoal e postura profissional, checar o estoque, atualizar-se sobre estratégias, metas da semana e campanhas vigentes. Garantir que esteja pronto para oferecer uma experiência premium ao cliente.
Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas: Assegurar adesão mínima de 90% aos treinamentos (online/presenciais), estudar materiais técnicos e manter-se atualizado sobre lançamentos e inovações, oferecendo recomendações consultivas ao cliente.
Manter padrão de excelência no atendimento: Estar presente no fast point e seguir com disciplina o POP dos 7 passos da venda.
Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente: Identificar necessidades, realizar perguntas exploratórias, ouvir atentamente e apresentar soluções adequadas ao estilo de vida do cliente. Explorar o PDV e os espaços JDDs de forma estratégica.
Realizar o pós-venda: Acompanhar a satisfação do cliente, verificar entregas e instalações, oferecer suporte em caso de dúvidas, estimular recompra e fortalecer o relacionamento de longo prazo.
Promover lançamento de produtos: Estudar diferenciais, comunicar novidades, realizar demonstrações envolventes e aplicar técnicas que reforcem o valor agregado.
Trabalhar orientado para metas e resultados: Monitorar performance individual, acompanhar evolução das vendas e oferecer negociações saudáveis para cliente e empresa. Estar aberto a feedbacks e reajustar estratégias quando necessário.
Gerenciar carteira de clientes: Acompanhar hábitos de consumo, personalizar contatos, antecipar necessidades futuras e enviar promoções direcionadas.
Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes: Conferir diariamente valores dos produtos, ajustar etiquetas sempre que houver alterações e assegurar clareza na comunicação de preços e condições de pagamento.
Manter e zelar pelo ambiente da loja: Atuar proativamente na organização, limpeza, reposição de produtos e atualização dos espaços JDDs. Positivar sistemas de segurança, garantir funcionamento de produtos e equipamentos e comunicar anomalias ao superior imediato.
Garantir processo de checkout: Efetuar corretamente a cobrança, respeitando os meios de pagamento (débito, crédito, PIX, boleto, etc.).
Requisitos
Local de trabalho: Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Vale refeição e vale transporte
Assistência Funerária
Wellhub
Seguro de Vida
Convênio com Farmácia
Assistência Médica e Odontológica
Atendimento social, psicológico e nutricional
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Fast Shop S/A
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