Descrição da Vaga
Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Requisitos Indispensáveis
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser bom ouvinte e pró-ativo;
* Se comunicar bem e ser positiva;
* Dinamismo no dia a dia;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Paixão por ajudar e encantar pessoas;
* Ser antenado e conectado;
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Descrição da Vaga
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
* Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;
* Realizar triagem de documentação, emissão de senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Atuar com eficiência nas demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e aumentando a produtividade da loja;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Bonificação por atingimento de metas.
Local do Trabalho
WEST TELECOM TECNOLOGIA LTDA (0009-05)
Informações Adicionais
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
#J-18808-Ljbffr