Objetivo desse cargo é encontrar um profissional que trabalhe com excelência, agilidade e transparência. Nossa empresa atua na consultoria e antecipação em precatórios há mais de 5 anos.
Responsabilidades da posição:
* Fazer parte de uma equipe multidisciplinar para implementar estratégias de marketing;
* Apoiar nas estratégias de CRM, focando na análise de campanhas e testes para garantir o alinhamento com os objetivos de negócios;
* Realizar a segmentação de público com base em comportamentos e participar de discussões estratégicas baseadas em indicadores-chave e metas;
* Acompanhar a performance de campanhas, gerando relatórios e insights para otimização;
* Buscar e interpretar informações do perfil e comportamento do cliente para elaborar comunicações em jornadas/campanhas, segmentando bases, realizando teste A/B e dominando ferramentas de CRM e automação de marketing;
* Desenvolver campanhas multicanais, incluindo e-mail, WhatsApp e landing pages;
* Automatizar fluxos no Bitrix24 e gerenciar demandas do time sob pressão;
* Garantir que todas as ações de CRM estejam em conformidade com as políticas de privacidade e proteção de dados dos clientes.
Requisitos mínimos:
* Conhecimento avançado em Excel;
Conhecimento intermediário em Power BI;
Experiência em testes A/B para otimização de campanhas;
Experiência +1 ano em estratégias de inbound marketing, CRM, etc;
Experiência anterior em posições de Growth, CRM, Product Marketing, CRO, mídia paga ou gestão de leads;
Habilidades analíticas para acompanhamento de indicadores de desempenho e tomada de decisões estratégicas;
Curso Superior concluído em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento para profissionais ambiciosos e comprometidos com resultados.