Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, atuar diretamente no atendimento ao cliente processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, concretiza e finaliza a compra. Prestar excelente atendimento ao cliente solucionando dúvidas e solicitações, com rapidez e atenção e receber o valor podendo ser em várias modalidades. Ao final fornecer os comprovantes necessários após a finalização da venda, fechando diariamente o caixa no fim do expediente.
* Atendimento ao cliente interno e externo;( presencial, telefone, Whatzapp, Email, etc.)
*
o Emissão de notas fiscais;
* Acompanhamento/ conferência de abertura e fechamento diário de caixas;
* Conciliação diária dos caixas;
* Coletar assinatura dos canhotos de todas notas fiscais emitidas;
* Armazenar canhotos das notas fiscais;
* Faturamento de pedidos pendentes diário
* Informar via e-mail para Israel, gerente da loja, Kelly e Prisciane ao final do dia a posição dos pedidos pendentes e o motivo;
* Conferência de número de autorização de cartões nas notas emitidas;
* Executar recebimento em dinheiro ou cartão nas respectivas empresas corretamente;
* Baixas e conferência de receitas: cartões, cobrança, pix, transferências etc; quando necessário;
* Efetuar cobrança quando necessário;
* Elaboração e atualização cadastral quando necessário;
* Liberação de limites de créditos até R$1 mil (de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela empresa);
* Consultar Serasa trimestralmente para garantir a saúde financeira da empresa;
* Manter o local de trabalho organizado;
* Conferência de cheques recebidos (particularidades)
* Suporte total aos superiores; (Assuntos administrativos e financeiros das empresas).
* Dar manutenção e-mails;
* Acompanhamento/ fechamento de recebimentos de clientes em carteira;
* Negociação com clientes e fornecedores quando necessário; (Enviar boleto, cópia de notas fiscais e etc)
* Garantir a veracidade das informações prestadas a direção da empresa.