 
        
        Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, atuar diretamente no atendimento ao cliente processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, concretiza e finaliza a compra. Prestar excelente atendimento ao cliente solucionando dúvidas e solicitações, com rapidez e atenção e receber o valor podendo ser em várias modalidades. Ao final fornecer os comprovantes necessários após a finalização da venda, fechando diariamente o caixa no fim do expediente.
 * Atendimento ao cliente interno e externo;( presencial, telefone, Whatzapp, Email, etc.)
 * Emissão de notas fiscais;
 * Acompanhamento/ conferência de abertura e fechamento diário de caixas;
 * Conciliação diária dos caixas;
 * Coletar assinatura dos canhotos de todas notas fiscais emitidas;
 * Armazenar canhotos das notas fiscais;
 * Faturamento de pedidos pendentes diário
 * Informar via e-mail para Israel, gerente da loja, Kelly e Prisciane ao final do dia a posição dos pedidos pendentes e o motivo;
 * Conferência de número de autorização de cartões nas notas emitidas;
 * Executar recebimento em dinheiro ou cartão nas respectivas empresas corretamente;
 * Baixas e conferência de receitas: cartões, cobrança, pix, transferências etc; quando necessário;
 * Efetuar cobrança quando necessário;
 * Elaboração e atualização cadastral quando necessário;
 * Liberação de limites de créditos até R$1 mil (de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela empresa);
 * Consultar Serasa trimestralmente para garantir a saúde financeira da empresa;
 * Manter o local de trabalho organizado;
 * Conferência de cheques recebidos (particularidades)
 * Suporte total aos superiores; (Assuntos administrativos e financeiros das empresas).
 * Dar manutenção e-mails;
 * Acompanhamento/ fechamento de recebimentos de clientes em carteira;
 * Negociação com clientes e fornecedores quando necessário; (Enviar boleto, cópia de notas fiscais e etc)
 * Garantir a veracidade das informações prestadas a direção da empresa.