Dados. Tecnologia. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar?
* Operação de atendimento à clientes B2B / Centro de experiência do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
* Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
* Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
* Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros.
* Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz;
* Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo;
* Acompanhar chamados fim-a-fim.
Requisitos e qualificações
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
* Formação Técnica/CFT (Concluída);
* Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
* Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
* Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
* Orientação a resultados, metas e indicadores;
* Conhecimento de topologias de rede de clientes;
* Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
* Certificação Cisco CCNA;
* Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
* Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;
* Inglês.
Informações adicionais
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
* Sua jornada será presencial no prédio localizado em Brasília no setor comercial Sul. #LI-Onsite
* Horário de trabalho: 08h00 às 17h00.
Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as):
* Programa anual de participação nos resultados
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Auxílio farmácia
* Seguro de Vida
* Ticket Refeição e/ou Alimentação
* Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
* Auxílio-Creche
* Previdência Privada
* Folga de 1 dia no mês de aniversário
* Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
* Plano móvel corporativo
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita garra para fazer acontecer, vem com a gente
transformação
A Oi está mudando para ser cada vez melhor em soluções transformadoras e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente
gente de garra
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com força de vontade para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
diversidade nos conecta
Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
aprender todo dia
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agora
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para o dia a dia das pessoas e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.
Nos preocupamos com seus dados pessoais. Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas.