Sobre a Olist
Na Olist, somos o ecossistema que transforma o varejo brasileiro. Nossa missão é ser a parceira nº 1 do empreendedor, impulsionando seu negócio e sua vida com soluções que integram gestão, vendas, finanças e logística.
Com tecnologia, inovação e um time colaborativo, ajudamos mais de 50 mil lojistas a crescerem de forma competitiva e sustentável. Aqui, construímos juntos o futuro do comércio com conexão, impacto e propósito.
Como você vai fortalecer a nossa missão:Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente - Retenção apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos. Se você é motivado(a) por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time
Esta vaga é híbrida, em regime CLT, com uma logística de trabalho perfeita para quem mora em Curitiba - PR ou em Bento Gonçalves - RS.
Suas principais responsabilidades:
* Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas;
* Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente;
* Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente;
* Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados;
* Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
O que buscamos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas;
* Empatia, proatividade e orientação para resultados.
Como funciona o nosso processo seletivo?
Acreditamos que grandes parcerias começam com boas conversas. Nosso processo é construído em etapas para que você conheça mais sobre a Olist e a gente conheça mais sobre você:
Inscrição
Entrevista com o time de Gente & Gestão
Entrevista com a liderança
Entrevista final
Todas as etapas são realizadas de forma remota. Caso haja necessidade de uma conversa presencial, avisaremos com antecedência.
Benefícios flexíveis, do seu jeito:
Na Olist, acreditamos que cada pessoa tem uma jornada única, e nossos benefícios refletem isso. Porque cuidar dos olisters também é parte da nossa missão.
Cartão Caju: liberdade para usar seu saldo em categorias como alimentação, mobilidade, home office, cultura, saúde e educação
Plano de Saúde e Plano Odontológico: diferentes opções para que você escolha o cuidado que melhor combina com sua realidade
Wellhub e TotalPass: acesso a academias, estúdios e plataformas de bem-estar para cuidar do corpo e da mente do seu jeito
Auxílio-creche: apoio no cuidado com a família desde os primeiros passos
Plano de Saúde Pet: aqui o cuidado se estende até aos nossos pets
Parceria com o SESC: benefícios exclusivos em lazer, cultura e qualidade de vida
Terapia online: apoio emocional com acesso facilitado, no seu tempo e espaço
E muito mais Conheça todos os nossos benefícios: https://docs.google.com/presentation/d/1a10P9j2D0QrcnbLk6kz_xK7SmcfKiejH7hqklNS3nAk/edit?usp=sharing