Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRealizar suporte técnico aos usuários dos clientes da empresa presencialmente e remotamente (dentro da estrutura da empresa).Administrar servidores e redes de computadores Implementar medidas de segurança da informação Participar de projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática dos nossos clientes. Colaborar na elaboração de documentação técnica -----Habilitação de carro (moto desejável). Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Experiência com suporte técnico em ambiente corporativo. Conhecimento em redes de computadores e segurança da informação. Certificações em tecnologias Microsoft e Experiência com administração de servidores desejadas.Benefícios: Assistência Médica Tíquete Refeição ( 25,00 dia)Vale TransporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sexta-feira (presencial).